<body>
Amigas
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


O melhor de uma amizade é a sinceridade. Falar o que tá dando errado na relação, mesmo que isso não seja agradável. No meu círculo de amizades nós somos 7, um grupo grande que às vezes tem suas divisões, é claro. Bom, Maria Clara veio ter uma DR comigo hoje, pois é quem disse que DR era só pra namorados?, falou que nossa amizade não era mais como antes. Nós nos resolvemos e depois eu analisei e vi que essa pequena 'discussão' irá nos fortalecer, tanto como amigas, tanto como pessoas. Isso mostra que a base de uma amizade é a conversa, quando surgir um problema o melhor é sempre demonstrar sua opnião dialogando.




Mais um dia normal, fui liberada mais cedo da aula do seriado hoje, porque o professor MAIS QUERIDO do colégio (sim, isso foi uma ironia) quebrou a perna. Aí a gente contou isso pra um menino do segundo ano que ligou pra outro pra dizer isso, que depois ligou pra mais outro e agora por causa da fofoca todo mundo que não sabia, já sabe (:





- Hoje eu tive uma idéia pra pôr aqui (:. Como eu tô com 2 revistas sobre atualidades que caem no vestibular, então toda semana (acho que nas sextas) vou colocar aqui um texto sobre um assunto atual e polêmico :D!


Sem mais.
Beeijos*:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration