<body>
Pobre Luna...
terça-feira, 30 de junho de 2009


Porque tão solitária? Branca e luminosa, mágica e charmosa. Porque tão solitária?Diamante da escuridão, valente como nenhuma outra, no meio de tudo, brilhando entre o nada, iluminas com a tua luz, hipnotiza com teu charme.És mística como a noite, e sem ti não há noite.És tão pequena e significas tanto.E tu tão sozinha, rodeada de estrelas que não te dizem nada, pobre lua, que pensarás nas noites. Choras porque aquele astro que em um terrível dia te abandonou, e viaja pelo mundo. A noite começa e vocês não se encontram. Quando é de dia ele não te vê, e quando começa a escurecer, que por fim vais se encontrar com ele, chega tu e ele já tem ido. Assim é o destino, doce e cruel.Pobre lua. Aquele senhor que nos cobre todo o dia não chegou a conhecer tua beleza mística, tua magia encantadora, teu mistério que hipnotiza. Está ocupado com outras coisas, enquanto você o observa dia e noite. Mas não chore mais, minha lua, espero que escutes minhas palavras na sua crosta branca, porque eu sei que chegará o dia em que o sol por fim vai te ver e vai paralisar diante da tua beleza e tua impetuosidade, e a noite vai se alargar porque o sol estará ocupado vendo seu amor incondicional, que sempre esteve sozinha iluminando o mundo. E é de se admirar que com tanta dor, sua luz não tenha deixado de brilhar em nenhum momento, e com cada lágrima que derramas ficas mais charmosa a cada dia.


Dulce amargo - Dulce María

Ah! Eu adoro esse poema da Dulce, me indentifico muito. Hoje eu não fiz um texto porque tô sem ânimo pra criar, tô meio pra baixo! Estou oficialmente de férias e com elas veio de brindo o tédio!Tava vendo One Tree Hill e me rachando de rir com o Lucas e o Nathan aiaiai. Brigada pelos comentários e elogios de ontem gente. *:


If I Were You
segunda-feira, 29 de junho de 2009

If I were you I would not rush out of my side. I’d not mind the time, I’d have my picture in your heart. If I were you.
But, I’m not you. And you are not me and for you, now, I’m nothing but a passer-by. Just a passer-by

Por Elisabeth Preseher.

Sabe aquele ditado ‘ Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você?’. Pois é.Na teoria todo mundo sabe dizê-lo, mas na prática poucos de nós conseguimos fazer isso, porque é muito mais fácil pensarmos apenas em nós e não nos preocuparmos com o que uma outra pessoa pode sentir.
Não tem aquela sorte de hoje do Orkut: ‘ Se você quer ser amado, seja amável’? Então, quão gratificante é receber um Obrigado, um Bom Dia. Com pequenos atos a gente começa a ter uma relação melhor com o outro, passamos a pensar mais um no outro. É disso que o nosso mundo precisa. De cooperação, união, do amor ao outro.




Postei isso porque nesses últimos dias eu tô pensando muito nas relações que a gente tem com o outro na sociedade. Mas enfim, hoje fui pro colégio só pra ver aula de inglês mesmo, amanhã ainda tem aula mas nem sei se vou, tô afim de ficar de férias :B.
Brasil ontem ganhou a Copa das Confederações 4x2 õ/ (sim eu conto o gol do Kaká).
:*


Tempo
domingo, 28 de junho de 2009



Quantas vezes você já quis engarrafar um momento para poder vivê-lo várias vezes? Mas o tempo não deixa, ele passa e leva consigo todas as boas e más recordações. O tempo é uma faca de dois gumes, aliado e inimigo. Quando cura nossas feridas, aliado. Quando nos tira o prazer de dias, horas, minutos felizes, inimigo. Parei para pensar nisso e me lembrei de quantas coisas já me aconteceram e que não vão voltar nunca mais, por mais que eu queira. Ah, maldito tempo que me levou todos os acontecimentos bons e me deixou apenas com minhas lembranças como prêmio de consolação. Mas, não posso apenas criticá-lo. Por sua causa, feridas que jamais pensei em esquecer se foram junto com ele e dessas nem as lembranças ficaram.
Ah o tempo, aconteça o que acontecer, de bom ou de ruim, ele simplesmente vai passar, ele é um espírito livre ao qual não se pode engarrafar.




Tá chovendo por aqui, mas tá fazendo um friozinho agradável!
Daqui a pouco tem jogo do Brasil, todo mundo na torcida aqui em casa õ/. Pena que a África do Sul perdeu o 3º lugar hoje de manhã.
Enfim, é isso ae
:*

P.S.: Visitem o blog que eu participo: http://damadeluxo.blogspot.com


2012
sábado, 27 de junho de 2009


Quantos de nós já ouvimos falar a tal frase: ‘ O mundo vai acabar em 2012’? Eu mesma fui porta-voz da frase como forma de desculpa para não estudar mais. Mas será que 2012 será o nosso fim mesmo?
Um das profecias Maia diz respeito aos sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização que estariam entrando em colapso para que o ser humano enfrente-se a si mesmo e veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução. Neste momento, praticamente todas as economias do mundo estariam em crise, e seria desencadeada uma onda especulativa em todas as partes. Outra das profecias diz que a partir de 1999 resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminho da destruição.
O que eu quero dizer depois de tantas profecias é que nossa mudança de consciência deve acontecer, não para nos livrar da possível catástrofe do 22 de dezembro de 2012, mas sim para podermos viver em harmonia com o próximo, com o planeta e com nós mesmos.
Enfim, 2012 é um mistério, aliás o futuro é um mistério!
Hoje de 20hrs vai ter Hamlet com Wagner Moura na UFPE e eu não vou, isso é muito triste ><.
Por hoje é só*:


...
sexta-feira, 26 de junho de 2009


Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.

Difícil é achar amigos assim. Ontem, porém, eu confirmei que os amigos que eu tenho estão na definição amigos verdadeiros. Quando a gente descobre que outras pessoas além da nossa família estão ali pra nos apoiar seja no que for, nós saímos fortalecidos para encarar, superar, resolver, o problema que nos aflige. E enquanto a vida me permitir eu quero estar perto das minhas amizades e cultivar essa semente pra que ela cresça cada vez mais!



Ok! Meio clichê a parte acima, mas é pelo que eu estou passando no momento. Enfim, finalmente minha internet voltou e eu agora posso postar aqui o tempo todo *-*, quer dizer faz um tempo que a internet voltou, mas a preguiça de postar foi maior! E genteee me desculpem por não ter colocado os selinhos aqui no blog é que eu estava sem internet e não tinha visto, me desculpem mesmo.


P.S.: agora que eu tenho internet novamente, estou viciando em one tree hill*:
P.S.2: meus sentimentos para a família e para os fãs do Michael Jackson. Não sou muito fã, mas gosto de algumas das músicas e posso dizer que o talento dele vai fazer muita falta. R.I.P. Michael


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration