<body>
Sociedade
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Sociedade: Produto de nossas relações


Se pergunte o que é o si mesmo. Veja bem, para você dizer quem você é, é preciso analisar as suas relações com as demais pessoas ao seu redor, afinal você só pode ser tímido se não se sentir à vontade com as outras pessoas, só pode ser exrovertido com as outras pessoas, só pode ter espírito de liderança se tiver a quem liderar. Então nós concluímos que somos o produto das nossas relações em sociedade.


Esse é o tema do colégio esse ano, então resolvi colocar alguma coisa sobre, aqui.
E por falar em colégio, amanhã tem aula \O/, vão me achar estranha (se bem que ninguém lê aqui, então não tem como me acharem estranha oe), mas eu realmente gosto de ir pro colégio, enfim. E pra minha alegria vou passar o dia inteiro por lá amanhã, já que vai ter aula do Seriado.
É isso ae, sem mais a acrescentar!
Beeijos*:
P.S.: Acadêmicos do Salgueiro, tá ganhando na apuração aeaeaeaeae O/



Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration