I'll be the light!
Ela estava chorando. Todas as preocupações passavam por sua cabeça ocasionando mais lágrimas, as pessoas no ônibus não paravam de observá-la, até a menininha sentada a seu lado olhava pra a garota com um olhar de quem queria ajudar. Mais lágrimas caiam de seus olhos, ela não aguentava mais, queria poder ajudar sua mãe, resolver todos os seus problemas, mas resolvê-los não cabia a ela. Depois que desceu do ônibus, na rua, ela pensou que deveria deixar aqueles que querem, e podem, ajudá-la. Quando essa turbulência pasasse ela poderia ajudar a todos eles em dobro, porque ela sabia que enquanto aqueles que a amavam estivessem com ela, nada de ruim poderia lhe derrubar e era do seu desejo que todos que ela amava soubessem, que enquanto ela pudesse, nada de ruim poderia derrubá-los.
Digam Olá para Arantxa! Sim, sou eu. Segundo minha professora de Espanhol esse será meu nome nas aulas dela, sou muito mais Luanancy mesmo, mas enfim né, fazer o que.
Hoje uma amiga minha que tinha saído do colégio nesse ano, voltou! Foi muito legal quando a gente viu ela entrando pela porta da sala, todo mundo correndo pra abraçá-la. Agora sim estamos completas, as 8 juntas!
É isso ae
Sem mais
*: