<body>
Sarau
sábado, 28 de março de 2009

Ontem foi o primeiro Sarau lá no meu colégio, invenção do sujeito sem predicado, do meu professor Alexsandro. A apresentação do grupo de teatro foi linda, meus amigos estavam de parabéns, depois deles foi a vez do 1ºC que por sinal eu nem vi. Logo depois deles foi a minha sala o 1ºB e eu nem preciso dizer que foi uma decadência, deu tudo errado, primeiro: o lugar que ia ser a nossa apresentação mudou de repente e o pior de tudo: um dos principais ainda não tinha chegado, apesar de tudo isso nós fizemos o que tinha que fazer do jeito que deu. A apresentação do 1ªA foi maravilhosa, eu amei. Quando a gente saiu do Casarão fomos pro pátio e ficamos conversando: Douglas, eu, Jaci e as Juliannes. Apesar de uns coontratempos foi até legal o Sarau!

Eu me mudei desde terça-feira, a casa nova é bem legal, apesar de fazer bastante calor! Agora tá mais perto do colégio, eu posso pegar qualquer ônibus pra ir ou pra voltar e ainda venho com um monte de gente lá da sala!

É isso, continuo sem internet e ela só vai voltar no dia S.D.S (só Deus sabe), como diz meu professor de Biologia.

:*


p.s.: mudei o template, eu achei esse tão fofinho *-*


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration