<body>
Shopping
domingo, 1 de março de 2009

Girls just wanna have fun!

Estavamos sentadas naquelas mesinhas de praça de alimentação. Parecia que todos ao nosso redor eram casais e nós, as solteironas, só observando todo aquele amor no ar. Depois de devorarmos 2 pacotões de salgadinho, as 4 (eu, Bella, Mari, Lú e Pri) começamos a fazer esculturas com copos, latinha de coca-cola e garrafa d'água, a atenção de todos os presentes, até mesmo dos casais que pareciam mais entretidos nas suas demonstrações de carinho, se voltou para as 4 meninas que não tinham nada mais a fazer do que construções em pleno shopping. Não liguei para nada do que toda aquela gente poderia estar pensando, nós só queriamos diversão mesmo. Quando saímos da nossa mesinha algumas meninas, que por sinal Bella e Mari conheciam, torceram a cara quando nós passamos por elas. E foi aí que eu pensei o quanto a alegria dos outros, mesmo que proporcionada por uma coisa ' idiota' como a que estavámos fazendo, faz as pessoas que não estavam naquele círculo alegre se irritarem. As pessoas não sabem fazer a própria alegria, é mais fácil invejar a dos outros! Enfim, me diverti ontem saindo com as meninas e é isso que importa.


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration