<body>
2012
sábado, 27 de junho de 2009


Quantos de nós já ouvimos falar a tal frase: ‘ O mundo vai acabar em 2012’? Eu mesma fui porta-voz da frase como forma de desculpa para não estudar mais. Mas será que 2012 será o nosso fim mesmo?
Um das profecias Maia diz respeito aos sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização que estariam entrando em colapso para que o ser humano enfrente-se a si mesmo e veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução. Neste momento, praticamente todas as economias do mundo estariam em crise, e seria desencadeada uma onda especulativa em todas as partes. Outra das profecias diz que a partir de 1999 resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminho da destruição.
O que eu quero dizer depois de tantas profecias é que nossa mudança de consciência deve acontecer, não para nos livrar da possível catástrofe do 22 de dezembro de 2012, mas sim para podermos viver em harmonia com o próximo, com o planeta e com nós mesmos.
Enfim, 2012 é um mistério, aliás o futuro é um mistério!
Hoje de 20hrs vai ter Hamlet com Wagner Moura na UFPE e eu não vou, isso é muito triste ><.
Por hoje é só*:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration