<body>
...
sexta-feira, 26 de junho de 2009


Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.

Difícil é achar amigos assim. Ontem, porém, eu confirmei que os amigos que eu tenho estão na definição amigos verdadeiros. Quando a gente descobre que outras pessoas além da nossa família estão ali pra nos apoiar seja no que for, nós saímos fortalecidos para encarar, superar, resolver, o problema que nos aflige. E enquanto a vida me permitir eu quero estar perto das minhas amizades e cultivar essa semente pra que ela cresça cada vez mais!



Ok! Meio clichê a parte acima, mas é pelo que eu estou passando no momento. Enfim, finalmente minha internet voltou e eu agora posso postar aqui o tempo todo *-*, quer dizer faz um tempo que a internet voltou, mas a preguiça de postar foi maior! E genteee me desculpem por não ter colocado os selinhos aqui no blog é que eu estava sem internet e não tinha visto, me desculpem mesmo.


P.S.: agora que eu tenho internet novamente, estou viciando em one tree hill*:
P.S.2: meus sentimentos para a família e para os fãs do Michael Jackson. Não sou muito fã, mas gosto de algumas das músicas e posso dizer que o talento dele vai fazer muita falta. R.I.P. Michael


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration