<body>
If I Were You
segunda-feira, 29 de junho de 2009

If I were you I would not rush out of my side. I’d not mind the time, I’d have my picture in your heart. If I were you.
But, I’m not you. And you are not me and for you, now, I’m nothing but a passer-by. Just a passer-by

Por Elisabeth Preseher.

Sabe aquele ditado ‘ Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você?’. Pois é.Na teoria todo mundo sabe dizê-lo, mas na prática poucos de nós conseguimos fazer isso, porque é muito mais fácil pensarmos apenas em nós e não nos preocuparmos com o que uma outra pessoa pode sentir.
Não tem aquela sorte de hoje do Orkut: ‘ Se você quer ser amado, seja amável’? Então, quão gratificante é receber um Obrigado, um Bom Dia. Com pequenos atos a gente começa a ter uma relação melhor com o outro, passamos a pensar mais um no outro. É disso que o nosso mundo precisa. De cooperação, união, do amor ao outro.




Postei isso porque nesses últimos dias eu tô pensando muito nas relações que a gente tem com o outro na sociedade. Mas enfim, hoje fui pro colégio só pra ver aula de inglês mesmo, amanhã ainda tem aula mas nem sei se vou, tô afim de ficar de férias :B.
Brasil ontem ganhou a Copa das Confederações 4x2 õ/ (sim eu conto o gol do Kaká).
:*


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration