<body>
Pobre Luna...
terça-feira, 30 de junho de 2009


Porque tão solitária? Branca e luminosa, mágica e charmosa. Porque tão solitária?Diamante da escuridão, valente como nenhuma outra, no meio de tudo, brilhando entre o nada, iluminas com a tua luz, hipnotiza com teu charme.És mística como a noite, e sem ti não há noite.És tão pequena e significas tanto.E tu tão sozinha, rodeada de estrelas que não te dizem nada, pobre lua, que pensarás nas noites. Choras porque aquele astro que em um terrível dia te abandonou, e viaja pelo mundo. A noite começa e vocês não se encontram. Quando é de dia ele não te vê, e quando começa a escurecer, que por fim vais se encontrar com ele, chega tu e ele já tem ido. Assim é o destino, doce e cruel.Pobre lua. Aquele senhor que nos cobre todo o dia não chegou a conhecer tua beleza mística, tua magia encantadora, teu mistério que hipnotiza. Está ocupado com outras coisas, enquanto você o observa dia e noite. Mas não chore mais, minha lua, espero que escutes minhas palavras na sua crosta branca, porque eu sei que chegará o dia em que o sol por fim vai te ver e vai paralisar diante da tua beleza e tua impetuosidade, e a noite vai se alargar porque o sol estará ocupado vendo seu amor incondicional, que sempre esteve sozinha iluminando o mundo. E é de se admirar que com tanta dor, sua luz não tenha deixado de brilhar em nenhum momento, e com cada lágrima que derramas ficas mais charmosa a cada dia.


Dulce amargo - Dulce María

Ah! Eu adoro esse poema da Dulce, me indentifico muito. Hoje eu não fiz um texto porque tô sem ânimo pra criar, tô meio pra baixo! Estou oficialmente de férias e com elas veio de brindo o tédio!Tava vendo One Tree Hill e me rachando de rir com o Lucas e o Nathan aiaiai. Brigada pelos comentários e elogios de ontem gente. *:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration