<body>
Tempo
domingo, 28 de junho de 2009



Quantas vezes você já quis engarrafar um momento para poder vivê-lo várias vezes? Mas o tempo não deixa, ele passa e leva consigo todas as boas e más recordações. O tempo é uma faca de dois gumes, aliado e inimigo. Quando cura nossas feridas, aliado. Quando nos tira o prazer de dias, horas, minutos felizes, inimigo. Parei para pensar nisso e me lembrei de quantas coisas já me aconteceram e que não vão voltar nunca mais, por mais que eu queira. Ah, maldito tempo que me levou todos os acontecimentos bons e me deixou apenas com minhas lembranças como prêmio de consolação. Mas, não posso apenas criticá-lo. Por sua causa, feridas que jamais pensei em esquecer se foram junto com ele e dessas nem as lembranças ficaram.
Ah o tempo, aconteça o que acontecer, de bom ou de ruim, ele simplesmente vai passar, ele é um espírito livre ao qual não se pode engarrafar.




Tá chovendo por aqui, mas tá fazendo um friozinho agradável!
Daqui a pouco tem jogo do Brasil, todo mundo na torcida aqui em casa õ/. Pena que a África do Sul perdeu o 3º lugar hoje de manhã.
Enfim, é isso ae
:*

P.S.: Visitem o blog que eu participo: http://damadeluxo.blogspot.com


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration