<body>
Anything other than me!
quinta-feira, 2 de julho de 2009




" I don't wanna be anything other than me!"

Porque tantos de nós tentamos ser uma coisa que não somos apenas para ser aceito? Apenas para se encaixar. De que adianta eu me apresentar as outras pessoas como uma pessoa quieta, controlada e calma se na realidade eu não sou desse jeito? Terei que ficar fingindo o tempo todo com essa pessoa, e ser desse jeito ter um outro eu, ter dois ‘eus’. Ou dependendo, vários ‘eus’.

Meu professor de Filosofia estava falando disso com a gente um dia desses. Ele queria que nós apresentássemos nossos vários ‘eus’, na hora eu pensei que nós tivéssemos apenas um eu, mas depois eu percebi que muitos de nós temos mesmo. Com os meninos/meninas nós somos de um jeito, com nossa mãe somos de outro totalmente diferente e somos outra pessoa com nossos amigos. É claro que não vamos tratar nossas amigas como tratamos nossos namorados ou nossas mães, nem vice versa. Só que mudar completamente na frente de outra pessoa, se controlar, ser quem você não é pra agradar só vai ser uma farsa, não vai ser uma vida de verdade. Eu prefiro não ser aceita e ser do jeito que eu sou, estabanada, demente, que ri descontroladamente do que ser aceita e viver uma mentira porque as pessoas que me ‘aceitaram’ não me conhecem e se conhecessem talvez não me aceitassem, ou seja, eu estaria vivendo em uma grande mentira.

Então, eu só quero ser apenas eu com todas as pessoas que eu convivo, quero continuar rindo descontroladamente, sendo estabanada, demente. Mas mesmo assim sendo eu e quem quiser que me aceite desse jeito!


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration