<body>
...
domingo, 5 de julho de 2009

Pais separados. Só quem tem sabe como é difícil conviver. No ano de 2007 os meus pais se separaram depois de 14 anos de casados. Eu entendi a decisão da minha mãe e até apoiei porque eu sabia que era o melhor para todos nós. Mas daquele dia em diante ver meu pai é tão estranho, conversar com ele é tão estranho. Nós costumávamos ser unidos e apegados quando eu era mais nova, mas com o passar dos anos isso foi mudando.
O mais estranho é que meu pai continua convivendo com toda a família da minha mãe, quando tem reunião familiar ele está sempre lá, nem parece que é separado. Não que eu não goste de vê-lo, gosto, mas é que normalmente o pai que não tem a guarda do filho o vê a cada 15 dias nos fins de semana. Comigo não é assim.
Morro de medo de um dia meu pai vir com o papo: ‘ Filha, eu gostaria que você viesse morar comigo!’. Eu adoro viver com a minha mãe não consigo ficar longe dela, eu diria com certeza que quero continuar vivendo do jeito que está. Eu só não queria ter que dizer isso a ele, porque não quero machucá-lo, nem que ele pense que eu não gosto dele ou qualquer coisa do tipo.






SÓÓ FALTAM 10 DIIIAAS PRA HP6 *-*!
Quando tiver mais perto vai ter post especial aqui Õ/
Daqui a pouco talvez eu vá pra Feneart (:
O post de hoje tá beem pessoal, mas sei lá eutava afim de desabafar e aqui serve pra isso né? :B
É isso*:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration