<body>
Ela mudou
segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo vinha em sua mente agora. Todos os momentos que tinha vivido com suas amigas, tudo parecia ter acontecido em outra vida, com outra pessoa. Ela havia mudado. Não queria mais ter um monte de amigas por perto, nem andar para cim a e para baixo com elas. Só queria ficar sozinha com seus livros, pensamentos e lembranças. E ela sabia como seria difícil colocar essa decisão em prática, sabia como seria criticada. Mas não importava. Ela tinha a companhia de seus pensamentos, lembranças e livros. Para ela isso bastava.


P.s.: Falta só mais 1 dia e 12 horas pra eu ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estou ansiosa beijinho*:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration