<body>
Enjoei
sábado, 18 de julho de 2009

Gente, eu não vou estar mais postando aqui por um bom tempo. Motivo: Enjoei daqui, criei outro blog só pra mim, onde ninguém vai comentar nem nada, eu só vou colocar as minhas coisas lá. Vai ser o meu cantinho, só meu. Ok eu sou egoísta*:.
Mas como eu gosto de ler e comentar nos blogs, eu vou continuar fazendo isso nos blogs de quem eu sigo, não consigo largar do pé de vocês, ou melhor dos textos õ/
Obrigada por todo mundo que passou aqui, comentou, elogiou e desabafou junto comigo. Qualquer coisa eu volto aqui pra postar qualquer besteira.
Beijos*:


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration