<body>
Profissão!
sábado, 11 de julho de 2009


Faltam apenas mais dois anos para eu decidir qual carreira vou seguir. Há muito tempo eu venho pensando em jornalismo, porque gosto de escrever e por ser muito curiosa. Só que ultimamente essa minha antiga certeza começou a ficar balançada por vários motivos. Então, comecei a procurar outras áreas de meu interesse e uma que me chamou atenção foi Decoração de Interiores, eu gosto de criar desenhos, apesar de não saber desenhar, para decorar os lugares e objetos, me imagino fazendo isso.
Por isso eu pensei em quando terminar o colégio fazer meu tão sonhado curso de jornalismo, arranjar um estágio, se possível um trabalho e depois começar a fazer Decoração de Interiores. Já até falei com minha mãe e ela achou uma boa idéia. Enfim, esses são planos para o futuro.
Pra quem ta querendo um norte, sul, leste, oeste, enfim uma direção acerca das suas aptidões e interesses pode fazer testes vocacionais. Eu estava fazendo uns por aí e achei muito bom: http://www.vestibularseriado.com.br/testevocacional.php



Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration