<body>
Avatar
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Ontem fui assistir Avatar. E tenho que confessar é O MELHOR FILME QUE JÁ VI NESSES ÚLTIMO MESES, se bem que eu não tenho assistido a muitos filmes nesses meses, mas enfim. Quando eu vi o trailer, no dia que assisti Lua Nova, não me agradei muito, mas alguns de meus amigos disseram que era MUITO BOM, então decidi ir ver.


É a história de um fuzileiro que ficou paraplégico (O Jake) e acaba indo pra um ' novo mundo' depois que seu irmão gêmeo morre. Lá ele é obrigado a aprender os costumes dos nativos para poder fazê-los sair de onde moravam, sendo assim possível a exploração de metais valiosos. Após se adaptar aos Na'Vi na pele de seu avatar, Jake gosta desse modo de vida e faz de tudo para proteger a natureza e os seus moradores dos outros humanos, sendo considerado definitivamente um irmão Na'Vi pelo restante deles. O filme apesar de parecer surreal, mostra um fato da realidade: a exploração sem controle e sem preocupação que vêm sendo praticada por nós.


Tá certo, que eu não escrevi a melhor sinopse do filme, mas dá pra ter uma noção de QUÃO LEGAL o filme é. Vou assisti-lo de novo na Quarta-feira!



Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration