<body>
quarta-feira, 30 de junho de 2010


Fazem 13 anos. Desde lá são 7 livros, 6 filmes, muitas lágrimas, muita ansiedade a cada estreia de filme, de livro. E eu ainda estou aqui, acreditando na magia, acreditando em Hogwarts, acreditando em Harry Potter. Dia 30 de junho de 1997 é lançado a Pedra Filosofial, uma nova era começa. Eu tinha apenas 3 anos, 7 anos depois a saga me conquistou e aos 10 anos eu tive o meu primeiro vício, meus ídolos e depois de 6 anos ao lado deles eu posso dizer com orgulho: Não tem coisa melhor do que ser fã de Harry Potter e eu o serei até o fim!
Preciso, é claro, agradecer a J.K. Rowling por ter acreditado na sua história e por ter lutado para estar nas prateleiras e assim chegarem em minhas mãos. Obrigada Tia Jo, por ter mudado a minha vida e ter dado alegria aos meu dias!


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration