<body>
quarta-feira, 30 de junho de 2010

FÉÉÉÉÉÉÉERIIIIIIIAS!
Finalmente! Quem sabe agora eu possa me dedicar um pouco mais aos meus sentimentos, aos meus textos e desabafos! Hoje no último dia de aula do semestre eu senti um vazio enorme, não me senti parte da turma como eu costumava ser. Acho que ver a realidade que enfrentarei no ano que vem e começar a ter foco me afastou dos demais integrantes da sala, não sou de ir as festas, de beber com o pessoal, de me enturmar com eles. Vivo no meu mundo de estudar, ler, escrever, ver seriados e estou muito bem assim, obrigado.
Minhas amigas dizem que um dia eu vou me arrepender de não ter aproveitado a minha adolescência enquanto eu podia. Não acho, cada um aproveita sua adolescência do jeito que mais lhe agrada e esse é o meu. Prefiro uma adolescência mal vivida, segundo os 'padrões', e um futuro seguro do que aproveitar na vida louca e não ter um rumo a seguir. E o equilíbrio onde fica? Difícil de consegui-lo, não sei se estou pronta para isso no momento.


Profile
quem vos escreve!


Lua Lima
Não posso me definir. O que eu disser aqui agora pode muito bem mudar amanhã! O que não muda nunca é o meu amor pela família, pelos amigos verdadeiros, pela leitura, pela escola, pelos professores, por Harry Potter e pelos meus seriados. Ah, isso eu tenho certeza que não vai mudar nem amanhã, nem nunca


Tagboard
suas impressões

  • Links
    frequento

    Penso que Escrevo.

    Archives
    o que já passou

    Fevereiro 2009
    Março 2009
    Junho 2009
    Julho 2009
    Janeiro 2010
    Fevereiro 2010
    Junho 2010

    Credits

    Designer
    Inspiration